segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Halos e Casamento

Pessoal, passei um tempo sem postar nada no blog pois casei-me. Meu tempo estava mais voltado para as tratativas do casamento... mas não que eu tenha deixado de olhar o céu. A propósito, minha esposa tem compartilhado comigo o gosto pelos fenômenos celestes e até me chamando a atenção para a aparição de fenômenos óticos, como contarei no próximo post.

E parece que os halos têm nos perseguido. Dia 6 de novembro, 20 dias antes do casamento, tinhamos marcado uma sessão de fotos na praia como parte dos nossos álbuns do casamento. Participaram um fotógrafo e um maquiador. Fomos para Caiobá, litoral do Paraná, e não deu outra: um belo halo circular no final da nossa sessão. O fotógrafo e o maquiador disseram nunca ter visto esse tipo de fenômeno, e aproveitaram para tirar fotos nossas com o halo. Como eu não estava com meu equipamento pessoal, não posso colocar aqui fotos desse fenômeno.

Dia 26 de novembro foi o dia do casamento. E outra vez: halo circular perto do meio-dia, para coroar meu dia tão esperado e especial.




Depois do casamento fomos para nossa Lua de Mel, no município de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. No dia 29 de novembro, um parélio nos deu as graças, aqui visto à esquerda do Sol.


Mais ainda por vir. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário